Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
<B>Inscrições Abertas-</B>Unemat oferece Especialização em Educação Ambiental com Ênfase em Recursos Naturais
<B>Inscrições Abertas-</B>Unemat oferece Especialização em Educação Ambiental com Ênfase em Recursos Naturais
03/06/2005 16:05:44
por Coordenadoria de Comunicação Social

Estão abertas as inscrições para o Programa de Pós-graduação em Educação Ambiental com ênfase em Recursos Naturais. Desenvolvido pela Universidade do Estado de Mato Grosso, Unemat, Campus de Barra do Bugres, em nível de Especialização, o programa oferece 40 vagas para profissionais diplomados em licenciaturas e bacharelados.

Segundo a coordenadora da especialização, professora Claudia Fernanda Almeida Teixeira, o propósito do curso surgiu da necessidade de capacitar docentes e profissionais que buscam a ampliação e a reflexão de conhecimentos relativos ao meio ambiente e seus recursos naturais.

Estruturado em regime modular o curso será distribuído em 12 disciplinas ofertadas em três módulos. A duração está prevista para um ano, com encontros presenciais ocorridos mensalmente. O quadro docente é composto por mestres e doutores da Unemat e de outras instituições de ensino e pesquisa do estado e de outras regiões brasileiras.

O período das inscrições se estende até o dia 30 de junho, devendo ser realizadas no departamento de Arquitetura Rural e Urbana do Campus de Barra do Bugres, ou pelo e-mail: cfteixei@unemat.br.

A seleção para o curso será feita por meio de análise de currículo, com aulas previstas para iniciarem no dia 12 de agosto.

Informações pelo telefone (65) 361-1413


Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24687 | Impressões: 139267
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada